Polícia

Operação policial na BR 282 prende casal suspeito de tráfico e apreende 02 quilos de cocaína

  • Marlo Matielo
  • 02/12/2017 10:55
3054337065a22a35ed2afb3.86213367.jpg

Na madrugada deste sábado, dia 02, por volta de 03h, a Polícia Civil de Herval D’Oeste, por meio do Setor de Investigações Criminais (SIC), com o apoio do P2 da Polícia Militar de HO e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma profunda investigação que durou cerca de 120 dias, efetuou a prisão em flagrante de PHPV, de 27 anos, morador do bairro Vila Rica, em HO, e da companheira dele OW, 27 anos, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

A prisão ocorreu após PHPV furar a barreira do posto da PRF de Campos Novos e somente parou 2 km à frente, pois seu veículo, um VW Jetta importado, teve três pneus furados quando passou sobre a cama de faquir. 

No veículo nada ilícito foi encontrado, então, os policiais passaram a procurar por mais de uma hora a droga no mato às margens da rodovia e acabaram encontrando 2 quilos de cocaína dividida em dois tijolos de um kg cada. 

Na sequência da prisão, foi dado cumprimento à um mandado de busca na residência de PHPPV, sendo encontramos um revólver calibre .38, doze munições deste calibre, 128g de maconha, uma balança de precisão, cheques e anotações afetas ao tráfico de drogas. 

O Delegado Deyvid Tranche Lima, que atuou no procedimento, agradeceu o apoio incondicional do P2 de HO e da PRF. Segundo ele foi fundamental para o desfecho positivo do trabalho.

O Delegado Regional Daniel Régis da mesma forma parabenizou ação policial e reiterou que este é uma das maiores apreensões de cocaína dos últimos anos na região e que a droga renderia R$ 300 mil ao casal. 


Enquete