Polícia

Ouro - Baterias são furtadas em torre da Claro e na estação de transmissão da Embratel

  • Jardel Martinazzo
  • 04/10/2018 09:40
10273146755bb60b9f083577.60656507.jpg

Dois furtos de baterias foram registrados nos últimos dias na Delegacia de Polícia Civil de Ouro. O primeiro ocorreu na estação de transmissão da Embratel, no Distrito de Santa Lúcia e o segundo na torre de celular da operadora Claro, nos altos do bairro Navegantes.

O funcionário que presta serviços para Embratel relatou que a cada quatro meses faz manutenção preventiva na estação, sendo que em setembro, ao chegar no local, se deparou com o cadeado arrebentado e do interior do contêiner verificou que 6 baterias da marca Moura haviam sido furtadas.

A mesma situação foi verificada pelo funcionário que presta serviços para Claro. No dia 28 de setembro notou o furto de 6 baterias, também da marca Moura. A porta do gabinete onde as mesmas estavam foi arrombada, além do portão que cerca o local.

Dano

Na manhã desta quarta-feira (03) um morador de Linha Caçador informou que possuiu um terreno na Rua Presidente Castelo Branco, no bairro Navegantes, onde pessoas ainda não identificadas, utilizando-se provavelmente de alicate cortaram o cercado de tela. O prejuízo do material e com a mão de obra é de aproximadamente R$ 600,00. 


Enquete