Social

Palestra "A Arte de Lidar com Pessoas" reuniu grande público em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 07/11/2017 09:39
20536285405a01e8c4cae1b0.04656431.jpg

Evento foi realizado em prol ao Hospital Nossa Senhora das Dores 

O Centro Social São Francisco de Assis recebeu um grande público na noite desta segunda-feira (06) durante a palestra beneficente sob o tema “A Arte de Lidar com Pessoas” que foi ministrada por Jamil Albuquerque.

Organizado pela Unoesc, em parceria com a Associação Beneficente Anjos da Guarda (ABAG) e demais entidades representativas, o evento superou as expectativas e teve objetivo central angariar fundos ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Conforme a diretora da Unoesc, Noemia Pizzamiglio, foi mais uma ação que demonstra a preocupação da universidade com o desenvolvimento da sociedade. Ela lembra que antes mesmo da palestra, Albuquerque esteve reunido com algumas autoridades  e representantes de entidades na sede a instituição de ensino onde ocorreu uma troca de informações sobre as maneiras de despertar a liderança nas pessoas.

Marina Hachmann, uma das integrantes da organização agradeceu todas as entidades que se envolveram no evento e enalteceu o apoio dispensando pelo amigo e palestrante Jamil Albuquerque que voluntariamente compartilhou suas experiências. 

Em entrevista concedida à reportagem da Rádio Capinzal, Jamil se mostrou satisfeito com a receptividade que teve e envolvimento do poder público e entidades do município durante o encontro. A mesma impressão positiva ocorreu durante a palestra que reuniu cerca de 500 pessoas.


Enquete