Política

Parlamento Jovem toma posse no plenário da Câmara de Vereadores de Capinzal

  • Jorge Luiz Soldi
  • 24/06/2019 16:41
1158884885d1128fb5fe5d1.14905962.jpg

A posse dos integrantes da Câmara Jovem foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Capinzal na tarde  desta segunda-feira (24).

Pais,  estudantes,  Professores,  Diretores e vereadores  foram recebidos pelo presidente Renato Marcelo Markus. Após o Hino Nacional e o Hino a Capinzal, os jovens vereadores foram convidados a tomarem assento e iniciarem os trabalhos desta legislatura.

Na abertura, os 09 parlamentares que representam escolas municipais, estaduais, em comum acordo, definiram a mesa diretora que tem como Presidente Ricardo Dalavequia Dalamaria, vice-presidente Isac Oliveira, 1º secretária Maisa Reck e 2º secretária Caroline Ramos.  

Fazem parte da Câmara Jovem os alunos  Letícia Gomes, Ana Vitória Giumbelli, João Gabriel Nunes, Monique Duarte e Leonardo Perotoni.

“O Parlamento Jovem é uma ferramenta muito importante para permitir a participação da juventude na política. Eu torço  que a cada ano a Câmara  se aproxima mais do jovem. Na minha gestão,  pretendo lutar para que isso se torne realidade”, destacou o Presidente Renato Markus.


Enquete