Jornal A Semana

Pastoral da Pessoa Idosa capacita novas líderes na Paróquia São Paulo Apóstolo

  • Marines Delazari Varela
  • 15/08/2019 11:30
20779537545d556cc505f1a7.74848269.jpg

Aconteceu no sábado, dia 10, a etapa final da capacitação para líderes comunitárias da PPI da Paroquia São Paulo Apóstolo, 17 novas líderes foram capacitadas. Estiveram participando as comunidades do Bairro São Luiz Gonzaga, São Leopoldo Mandic e comunidade Matriz.

Na Paróquia São Paulo Apóstolo, novas coordenadoras estão assumindo os trabalhos; Carmen Savaris e Ofélia Dambrós. Na capela São Luiz, Ana Ferrari e Ofélia Dambrós, na comunidade Matriz; Vânia Savaris e Gereuza Mendes e na capela São Leopoldo Mandic; Noelci Piovesan e Marinez Masson, a celebração de envio acontecerá nas capelas em que eles pertencem.

Já na capela Santa Catarina em Zortéa, após o processo de formação, aconteceu no domingo (11) o envio de 13 novas líderes, onde as mesmas têm a missão de levar Jesus a todas as comunidades e pessoas idosas visitadas, sob a coordenação de Tania Maria Cassaniga e Adriana Schmidt. A partir do trabalho de evangelização que se desenvolve na capela, a coordenação da PPI foi chamada para implantar a Pastoral, onde toda comunidade acolheu essa nova missão.

A Coordenação agradece a todas as pessoas que abraçam esta pastoral e dedicam seu tempo, os conselhos de capelas pelo apoio, ao pároco Frei Emerson e ao Bispo Dom Mário, pela atenção dedicada a essa caminhada de evangelização através das visitas domiciliares as pessoas idosas da Paróquia São Paulo Apóstolo.

Fonte/Fotos: Coord. Pastoral da Pessoa Idosa/Pascom


Enquete