Infraestrutura

Pavimentação da SC-467 entre Ouro e Jaborá se torna realidade - VÍDEO

  • Jardel Martinazzo
  • 03/05/2020 15:59
3121366895eaf43af15f111.66158486.jpeg

Os sentimentos de revolta e preocupação ao trafegar pela SC-467 entre Ouro e Jaborá, é coisa do passado. Os incontáveis buracos deram lugar a pavimentação asfáltica. Para quem levava até uma hora para fazer o trajeto de pouco mais de 33 quilômetros, agora precisa de no máximo meia hora. Além do tempo, também ganhasse em economia, conforto e segurança.

Américo José de Barba (Jiló), encarregado da Planaterra, informou que os trabalhos estão concentrados na construção das canaletas, meio fio e sinalização em alguns trechos da rodovia. Outra frente está atuando na construção da rotatória, que liga as SCs-467, 150 e o Contorno Viário, nas imediações do Oratório Caravággio.

No final na tarde de sábado (02), um grupo de moradores que residem nas imediações do Caravággio e Nossa Senhora da Saúde, resolveu soltar alguns foguetes como forma de homenagear os trabalhadores envolvidos na tão aguardada obra. A última camada asfáltica próximo ao Centro de Eventos Caravággio e na rotatória foi aplicada na tarde deste domingo (03).

As atividades terão sequência pelas próximas semanas com construção de calçadas nas imediações do Oratório Caravággio, aterros dos canteiros, meios fios e acessos laterais. Além disso, serão implantadas ao longo do trecho, 10 faixas elevadas e 4 lombadas.

(Clique aqui e confira o vídeo)

Importante - A Rádio Capinzal/Jornal A Semana permite o compartilhamento do seu conteúdo jornalístico desde que citada a fonte.


Enquete