Infraestrutura

Pavimentação e recape asfáltico de ruas seguem em ritmo acelerado em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 23/08/2017 10:00
551693867599d906a202fb9.26696945.jpg

Seguem em ritmo acelerado os trabalhos de recuperação de ruas nos acessos aos Loteamento São Luiz e Jacob Dorini. Os trabalhos iniciaram na última semana e contemplam a pavimentação asfáltica da extensão da Rua Clementina Caldart (fundos da Auto Elite) e recape de parte da Rua Benjamin Dorini, no Loteamento Jacob Dorini.

As obras estão sendo executadas pela Pedreira Triangulo LTDA-ME a qual também fará a pavimentação de um trecho de 210 metros de acesso a parte central da comunidade de Lindenberg e o recapeamento com asfalto a quente de mais 600 metros. Antes mesmo de receber o produto a secretaria de infraestrutura está realizando a abertura e instalação da tubulação. 

Estas obras estão sendo realizadas com recursos próprios e tem um investimento de aproximadamente R$ 500 mil. 

A Kaeng - Alexandre Caldeira Eireli – ME, que faz parte do mesmo grupo, foi vencedora do processo licitatório para o recapeamento das ruas Clementina Caldart, Palma Zuanazzi e Alvice Caldart, no Loteamento São Luiz, e a pavimentação em concreto armado da Rua Paulo Zócoli, próximo ao Ginásio Dileto Bertaióli. O investimento total é de R$ 214.297,84. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar individual do Deputado Federal Esperidião Amin e foram canalizados ao município por meio do Partido Progressista (PP). 

 


Enquete