Jornal A Semana

PCdoB elege a nova coordenação municipal

  • Douglas Varela
  • 16/10/2017 06:57
106447268259e474cdadda23.16796789.jpg

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou no sábado, dia 07, no Restaurante Cantina, no centro de Capinzal, a Conferência Municipal. O encontro contou com a participação de filiados e simpatizantes e foi coordenado pelo ex-vice-prefeito Wilson Farias, assessor parlamentar do Deputado Cesar Valduga, e pelo ex-prefeito de Ipira, Vilmar Comassetto, coordenador macrorregional da sigla.

Na oportunidade, os presentes discutiram e deliberaram sobre os projetos de resolução e as propostas de alteração estatuárias propostas pelo Comitê Central, avaliar as atividades desenvolvidas pelo comitê local.

Os participantes também elegeram por unanimidade a nova executiva municipal que ficou assim constituída: Presidente – Valcidinei Helt; Vice – Polonio Tonini; Secretário de finanças – Edilson Falavigna; Secretário de formação – Marcos Tomaz; Secretário de juventude – Luan Terra; Secretária de mulheres – Marileuse Farias; Secretário de organização – Gerson Valduga e membros: Antonio Isganzella; Dalila Rosseti; Ivete Fátima Schumann; Valdir Tenutti; Silvano Machado dos Santos; Leandro José Souza Morais, Eduardo Falavigna e Valmor Alves da Silva.

O partido também anunciou o ingresso de 27 novos filiados.
Entre os objetivos do novo presidente Valcidinei Helt está: a ampliação do número de filiados – atualmente são 80 e a meta é passar de 150 -, preparar o partido para a eleição geral do próximo ano com o apoio a candidatura a reeleição do Deputado Estadual Cesar Valduga e da Deputada Angela Albino à Câmara Federal e estruturar a sigla para as eleições municipais de 2020.


Enquete