Polícia

PM atende ocorrência de violência doméstica, fuga de paciente do hospital sem alta e averiguação neste domingo (01)

  • Jorge Luiz Soldi
  • 01/12/2019 19:50
4005573725de444183a9bb9.68778590.jpg

Por volta das 11h30min a PM foi solicitada  para atender ocorrência  Loteamento Parizotto, para verificar  denúncia de maus tratos a  uma criança.

No local foi conversado com o proprietário da residência, o qual relatou que sua filha está com algumas feridas nos pés, sendo que na última sexta feira, levou a criança ao pediatra,  o qual recomendou o uso de uma pomada. Que toda vez que passa a pomada nos pés da criança a menina chora por ter álcool na composição.

A guarnição conversou também com a mãe da criança, com uma das avós e teve um contato visual com a criança, a qual apresentava-se em bom estado de saúde e bem cuidada pelos familiares. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o  boletim de ocorrência.

As  15:08hs  a PM foi acionada para atender ocorrência na  Rua Carmelo Zocoli, onde estaria ocorrendo  violência doméstica.

Chegando ao local  a PM conversou com a vítima, que é menor de idade e que vive em união estável com o autor das agressões.

Segundo relato, ela  teve uma discussão com o seu marido, o qual lhe agrediu no rosto e nos braços. Mesmo com os PMs no local, o marido ameaçou agredir novamente a companheira.

A  guarnição deu voz de prisão ao elemento, acionou o conselho tutelar de Capinzal-SC já que a vítima é menor de idade, realizou o levantamento fotográfico e após a chegada dos conselheiros, a guarnição deslocou-se até a delegacia de polícia civil de Joaçaba para procedimentos cabíveis.

As 17:52hs, a PM foi solicitada para atender ocorrência junto ao Hospital Nossa Senhora das Dores. No local os PMs foram informados que um paciente fugiu da casa de saúde sem alta médica. Os policiais após ouvirem os relatos, registraram o Boletim de Ocorrência da fuga deste paciente.


Enquete