Polícia

PM atende perturbação de sossego e ameaça em Capinzal

  • Marines Delazari Varela
  • 16/06/2019 09:54
13681406415d063c6618c716.57077841.jpg

Por volta das 22h20min de sábado (15), na Rua Aleixo Suzin, Loteamento Arco Íris, em Capinzal, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego alheio.

Chegando ao local a guarnição conversou com W. A. R., o qual informou que estava ouvindo música com os amigos. Até o término dos procedimentos o som já estava desligado e o envolvido deixava a residência.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, orientou o envolvido quanto aos procedimentos cabíveis e advertiu caso a guarnição tivesse que retornar faria o procedimento de recolhimento do som.

Ameaça e Difamação

Na madrugada deste domingo (16), por volta da 1h30min, a Polícia Militar foi procurada pela Sra. K. C. de M. , para registrar uma ocorrência de ameaça e difamação.

A solicitante informou que a Sra. A. C. S., colega de trabalho, vem há vários dias lhe ameaçando e denegrindo sua imagem no transporte que utilizam até a empresa. Informou que já fez outros registros internos no local de trabalho, mas que ao passar dos dias as intimidações estão piorando.

A vítima teme pelo que ela possa vir a fazer, pois a autora do fato sempre está envolvida em brigas e confusões.

A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, orientou a envolvida quanto ao prazo decadencial para representação e após o término dos procedimentos a liberou no local.

Enquete