Polícia

PM flagra motociclistas sem habilitação e registra ocorrência de agressão em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 15/03/2020 20:52
17831479055e6ec0afefe874.48968209.jpg

Por volta das 10h30min deste domingo (15) a Polícia Militar em rondas na Vila Sete de Julho visualizou uma motocicleta transitando, cujo motociclista tentou despistar.  A guarnição acompanhou a Honda CG 125 Titan e realizou a abordagem, sendo constatado que a moto estava com o licenciamento atrasado, além do condutor não ser habilitado.

Os militares fizeram o levantamento fotográfico, expediram os autos de infrações de trânsito pertinentes, recolheu a referida motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 15h45min a guarnição em rondas no bairro São Cristóvão abordou uma motocicleta em atitude suspeita, cujo condutor havia acelerado ao visualizar a guarnição. Diante da fundada suspeita a guarnição realizou o acompanhamento até realizar a abordagem da motocicleta Honda CG Titan 150, cujo condutor não era habilitado. Foi confeccionado o boletim de ocorrência, expedido o auto de infração de trânsito pertinente e liberada a motocicleta para condutor habilitado.

Por volta das 16h40min, um indivíduo compareceu na sede da Polícia Militar de Capinzal, apresentando um corte na cabeça, o qual foi relatado que o ferimento originou-se em decorrência de uma tijolada. O masculino relatou que encontrava-se na comunidade de Linha Lindenberg, quando foi agredido por alguns masculinos, seus desafetos.

Diante da lesão, a guarnição solicitou a presença do Corpo de Bombeiros de Capinzal, sendo que em seguida o homem foi levado até o hospital para atendimento médico. Por fim, os militares acompanharam o atendimento, realizaram o levantamento fotográfico, expediram a guia de requisição para exame de corpo de delito e confeccionado o boletim de ocorrência.

Durante o domingo os policiais militares realizaram averiguações de motocicletas e de perturbação do sossego alheio ocasionado por som automotivo, porém não foram constatadas irregularidades, diante disso os policiais seguiram em rondas preventivas.


Enquete