Polícia

PM intervém em "festinha" na Colina e flagra motociclista sem habilitação no centro de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 28/03/2020 08:24
18691006415e7f34f7491853.65907495.jpeg

Embora toda orientação das autoridades de segurança e saúde pública, ainda existem pessoas sem a mínima consciência que estamos passando por uma crise mundial e que o coronavírus está ceifando a vida de milhares de pessoas. Ao invés de ficarem em casa, isolados, para evitar a aglomeração de pessoas, tem gente que ignora o alerta e ainda causam perturbação.

Foi exatamente o que aconteceu no começo da noite desta sexta-feira (27) no Loteamento Colina. A Polícia Militar foi acionada para averiguar aglomeração de pessoas em uma festinha. No local a guarnição constatou o fato e orientou o proprietário da residência que se comprometeu a cessar a atividade e dispersar as pessoas que ali se encontravam.

Por volta das 22h30min os militares em rondas no centro de Capinzal avistaram uma Honda CG 150 transitando com as luzes desligas. Foi realizado o acompanhamento, seguido da abordagem. Em consulta ao sistema, constatou-se que o condutor não possuía habilitação e a moto estava em nome de terceiro. Os policiais realizaram o levantamento fotográfico, aplicaram as notificações cabíveis e o proprietário foi compromissado a comparecer em audiência no Fórum da Comarca.

Na madrugada deste sábado (28) os militares receberam denúncia de uma feminina em atitude suspeita no bairro Navegantes. No local a guarnição avistou a mulher que, em seguida, teve uma crise, convulsionou e acabou desmaiando.  Os bombeiros foram acionados e realizaram atendimento a feminina.

 


Enquete