Polícia

PM prende dupla por desacato, ameaça, desobediência e resistência a prisão em Piratuba

  • Marlo Matielo
  • 22/09/2019 08:40
11909323165d875de7e9a102.75968296.jpg

 Dois homens foram presos entre a noite de sábado (21) e madrugada de domingo (22) em Piratuba. Os motivos foram: desacato, ameaça, desobediência a ordem policial e resistência à prisão.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um Fiat Stilo, com placa de Concórdia, estava andando em alta velocidade e fazendo ultrapassagens pelo acostamento na Avenida 18 de Fevereiro, próximo à Praça do Ferroviário.

O automóvel foi abordado em frente a uma conveniência na Avenida 18 de Fevereiro. Ele era ocupado pelo condutor R.A.T. e o passageiro E.H. Os militares solicitaram a documentação do carro, mas o motorista se recusou a entregar e começou a ameaçar e desacatar os policiais.

Os policiais ofereceram o teste do bafômetro ao condutor do automóvel, mas ele também recusou. Depois de algum tempo de discussão, os dois se entregaram e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

A Polícia Militar solicitou reforço de Capinzal devido a gravidade da situação. O delegado regional não havia arbitrado a fiança até o fechamento dessa reportagem. Os dois envolvidos estão presos no Presídio Regional de Joaçaba aguardando audiência de custódia.

O Fiat Stilo foi recolhido ao pátio do guincho credenciado por licenciamento vencido.

Fonte - Grupo Magronada


Enquete