Polícia

PM prende homem que ameaçou mulher com faca e tentou fugir de abordagem no Parizotto

  • Jardel Martinazzo
  • 13/10/2018 08:25
9073262825bc1d706004da9.37758914.jpg

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (12) após agredir a esposa e tentar fugir de abordagem policial no Loteamento Parizotto. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 19h50min na Rua Leonildo Bortoli.

No deslocamento a guarnição foi informada de que o masculino teria saído da residência e estaria conduzindo um veículo Fiat Palio, cor branca, em visível estado de embriaguez, inclusive teria quase atropelado uma criança. Nas proximidades da casa os policiais se depararam com o automóvel e imediatamente emitiram ordem de parada. O condutor inicialmente desobedeceu aos sinais de parada e tentou evadir-se, porém, se deparou com uma rua sem saída.

A guarnição realizou a abordagem e constatou se tratar de D.R.S., visivelmente embriagado. Indagado se o mesmo teria discutido com sua esposa, o homem confirmou. Diante da situação os militares foram até a residência do casal onde a vítima de iniciais L. A. R., também confirmou os fatos. A feminina, bastante assustada, estava na casa de um vizinho. Ela disse solicitou que o companheiro se afastasse de casa. Junto com ela estava a filha de 4 anos, extremamente assustada e pedindo que seu pai fosse preso para não matar sua mãe.

Durante os relatos a mulher disse que o marido teria usado uma faca para ameaçá-la. Os policiais apreenderam a arma branca como meio de prova, realizaram o teste do bafômetro o qual resultou em 0,45 mg/l , cuja medida considerada é 0,41 mg/l. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O veículo Fiat Palio removido ao pátio da empresa de guincho credenciado.


Enquete