Polícia

PM prende homem que causou danos em residências no Loteamento São Luiz

  • Jardel Martinazzo
  • 29/11/2019 07:16
14771281765de0f04ebed619.93732370.jpeg

Um homem foi encaminhado à delegacia na noite de quinta-feira (28) após causar danos em residências no Loteamento São Luiz, em Capinzal. A ocorrência teve início por volta das 21 horas na Rua Leonardo Spadini.

Chegando ao local os militares foram informados pelo solicitante que C. de M. da F. passou em frente ao prédio em que reside e atirou pedras. A guarnição constatou algumas telhas de fibrocimento quebradas.

Durante os procedimentos C. de M. da F. estava descendo as escadarias do loteamento São Luiz, momento em que a guarnição tentou realizar a abordagem, porém o mesmo empreendeu fuga.

Ao término dos procedimentos com o solicitante, a guarnição passou a ouvir gritos e barulhos nos telhados de casas na Rua Agenor Trancoso, rua em que reside o envolvido. Logo após os militares foram informados que C. de M. da F. estava danificado outras residências na rua, sendo que várias ligações foram feitas para o 190 denunciando atos de vandalismo do indivíduo.

Os policiais foram até o local e se depararam com várias pessoas na rua, todos com os ânimos alterados, inclusive o causador dos danos. Assim, a guarnição achou melhor chegar pelos fundos e desta forma logrou êxito na abordagem. O homem estava em uma escadaria onde tentou descer alguns degraus, porém o local estava escuro e ele acabou sofrendo uma queda, causando algumas escoriações. O autor estava com um olho roxo.

Após a abordagem a guarnição começou a ouvir os moradores das proximidades os quais disseram que o indivíduo havia danificado o telhado de outras quatro casas, porém, devido a localização do local não foi possível realizar o levantamento fotográfico.

Uma das vítimas do dano também relatou que o masculino atirou objetos contra ele, vindo a causar lesão nos braços, sendo que um desses objetos foi uma barra de ferro que foi apreendida.

Diante dos fatos a guarnição deslocou-se até a Delegacia Regional de Joaçaba para procedimentos cabíveis.


Enquete