Polícia

PM prende suspeito de receptar moto furtada no Loteamento Parizotto

  • Marlo Matielo
  • 15/02/2018 19:27
7929787095a85fb9d1b4a59.19406314.jpg

Um rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta quinta-feira, dia 15, por receptação de motocicleta furtada no Loteamento Parizotto, em Capinzal. 

Os policiais realizavam rondas na Rua Cipriano de Almeida Sobrinho quando avistaram uma motocicleta parcialmente desmontada na garagem da residência de número 393. Ao se aproximar do imóvel constataram que o chassi da moto havia sido raspado e que não possuía a placa de identificação. 

A guarnição conseguiu identificar o número do motor e em consulta ao Sistema DETRANET constatou que a motocicleta estava com registro de furto/roubo. 

Os policiais identificaram o proprietário da residência. O senhor de iniciais VF afirmou que a motocicleta pertencia ao filho de iniciais EIF e que este havia adquirido de um terceiro. 

A guarnição se deslocou até o local de trabalho do rapaz onde ele confirmou que havia comprado a moto de um terceiro, mas disse que não sabia o nome do vendedor nem que o veículo era furtado. 

Diante do fato, os policiais realizaram o levantamento fotográfico, autorizaram a remoção da motocicleta ao pátio do guincho credenciado e deram voz de prisão ao EIF por receptação. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Capinzal para as providências cabíveis. O pai também foi levado à DPCÓ como testemunha.

Enquete