Polícia

PM realiza operação de trânsito com apreensão de veículos e droga em Capinzal e Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 07/07/2018 09:24
6076914005b40b32cd61f79.66091750.jpeg

A Polícia Militar realizou na noite de sexta-feira (06) e madrugada deste sábado (07) “Operação 4000” a qual foi realizada em todas as regiões do Estado com abordagem de veículos nos principais pontos de Capinzal e Ouro.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 22h10min na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. O condutor do veículo Fiat Palio com placas de Ouro não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, foi visualizado no interior do veículo uma latinha de cerveja, sendo que ao oferecer o teste de bafômetro o mesmo recusou-se. Pelo fato do condutor não apresentar sintomas de embriaguez aparentes a guarnição realizou os procedimentos devidos pela recusa do teste, sendo emitida as notificações cabíveis, feito o levantamento fotográfico, removido o veículo junto ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 23h os militares realizaram na Rua Presidente Nereu Ramos, centro de Capinzal, a abordagem de um VW/Gol com placas de Florianópolis. Efetuado a conferência de documentos constatou-se que o veículo possuía características alterada (suspensão fixa), sem a devida autorização para circular. O veículo foi retirado de circulação.

Nova abordagem feita por volta da 00h50min, na Rua Acesso Cidade Alta, desta vez de um VW/Gol de Capinzal. Em revista pessoal e em busca veicular, nada de ilícito encontrado, oferecido ao condutor o teste de alcoolemia, mas o mesmo se recusou. Foram emitidas as notificações a CNH foi recolhida.

Por volta da 01h18min, na Rua Acesso Cidade Alta, os policiais abordaram um homem e no bolso de sua jaqueta, foi encontrado um "torrão" de maconha. pesando 2,7 gramas, o qual declarou ser usuário de drogas e que a substância era para seu consumo. Ele assinou um Termo Circunstanciado (TC) e logo foi liberado.

Por volta das 01h45min, na Rua Acesso Cidade Alta, foi abordado o veículo Fiat Palio de Capinzal. O condutor recusou teste de bafômetro. Pelo fato do mesmo não apresentar sinais e sintomas de embriaguez foi realizado a notificação, feito o levantamento fotográfico, apreendido a CNH, removido o veículo ao pátio do guincho credenciado.


Enquete