Coronavírus

PM recebe denúncia de festinha no Loteamento Santa Maria em pleno decreto de quarentena

  • Jardel Martinazzo
  • 23/03/2020 08:22
9087461255e789c8ac05008.08329702.jpeg

Na noite deste domingo (22) a Polícia Militar de Capinzal registrou quatro ocorrências relacionadas à violência domestica, disparo de arma de fogo, descumprimento ao decreto do Governo do Estado e perturbação do sossego alheio.

Por volta das 20h47min uma mulher procurou a 2ª Companhia da Polícia Militar onde relatou que após discussão foi agredida pelo marido. A vítima acrescentou que o homem quebrou alguns objetos da residência.

No bairro Alvorada, em Ouro, os militares registraram por volta das 22h um disparo de arma de fogo. A guarnição abordou o suposto autor, sendo realizada a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Não houve outras testemunhas no local. Confeccionado o boletim de ocorrência o envolvido foi liberado.

Uma hora depois os policiais receberam denúncia de aglomeração de pessoas em uma festinha no Loteamento Santa Maria. Foi conversado com o responsável que se comprometeu a encerrar com as atividades e encaminhar as demais pessoas presentes para suas residências.

No final da noite, por volta das 23h50min de domingo (22), a guarnição recebeu denúncia de perturbação do sossego no Loteamento Luiz Antônio MR, em Capinzal. No local, os militares realizaram rondas nas proximidades, mas nada de irregular foi constatado.


Enquete