Polícia

PM registra briga de vizinhos por causa de cachorro em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 17/03/2017 07:50
86348349758cbc427356889.67810831.jpeg

Um desentendimento entre vizinhos terminou com dois feridos no começo da noite desta quinta-feira, dia 16, próximo a área central de Capinzal. O fato teria sido motivado por questões envolvendo cachorro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h50min os envolvidos de iniciais J.R.S. de 48 anos e A.K. de 28 anos estiveram na 2ª Companhia onde relataram sobre o ocorrido. O primeiro disse que estava tentando falar com uma integrante da Associação de Proteção Animal FAUNAMIGA quando A.K. começou a lhe agredir. Este disse que sua mãe estaria sendo perseguida por J.R.S. momento em que os dois envolvidos entraram em luta corporal.

A.K. disse aos militares que J.R.S. portava consigo um facão e que tentou o acertar, mas não obteve êxito. Os Bombeiros foram acionados para se deslocar até a delegacia onde foi prestado atendimento aos envolvidos que apresentavam escoriações. J.R.S foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Os policiais fizeram revista em seu veículo, mas não encontraram a suposta arma branca (facão).

A guarnição elaborou os procedimentos cabíveis e o TC (Termo Circunstanciado) aos envolvidos para comparecimento a audiência no Fórum da Comarca de Capinzal. Também foi feito a requisição do exame de corpo de delito.

 


Enquete