Polícia

PM registra lesão corporal, violência doméstica e ameaça durante a noite de segunda-feira

  • Jardel Martinazzo
  • 31/03/2020 07:16
2564289175e831953529f52.58858482.jpeg

Por volta das 18h a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Avenida José Leonardo Dos Santos, Vila Sete de Julho, em Capinzal, para atender ocorrência de lesão corporal leve. A vítima relatou que vem tendo problemas com a ex-companheira de seu atual namorado, a qual juntamente com uma amiga agrediu com socos, além de bater sua cabeça no meio fio da rua. A vítima deu entrada no hospital para receber atendimento em decorrência da agressão.

Por volta das 21h30min a guarnição deslocou-se até o Loteamento Parizotto para prestar auxílio a vítima de violência doméstica, a qual estava saindo da residência, porém, precisava do acompanhamento da força policial na retirada de pertences pessoais do local. Os militares prestaram o apoio sem alterações.

Por volta das 22h os policiais deslocaram até o bairro Alvorada para atender ocorrência de ameaça. No local foi conversado com o solicitante o qual informou que teve uma discussão com o seu vizinho. O homem relatou que seu vizinho o insultou dizendo que era um "crente do diabo" e o "pegaria" tudo isso de forma ameaçadora conforme o solicitante. Os militares confeccionaram o boletim de ocorrência e repassaram as orientações.

 

Enquete