Polícia

PM registra ocorrência de violência contra mulher no Bairro São Cristóvão

  • Marlo Matielo
  • 08/06/2019 07:06
11558997405cfb88ebb132a7.73691192.jpg

Mais uma ocorrência de violência contra mulher foi atendida pela Polícia Militar de Capinzal no começo da madrugada deste sábado, dia 08, no Bairro São Cristóvão. 

Por volta da 01h35min, no Acesso Cidade Alta, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação que um casal estava em vias de fato em uma residência e imediatamente deslocou uma viatura para o local especificado. 

N o local, os policiais encontraram marido e mulher. Conversando com a vítima de iniciais NA, esta declarou de que estavam em uma festa e que devido cumprimentar um amigo, seu namorado de iniciais GHS ficou com ciúme e se exaltou. 

No momento em que estavam indo para casa, o namorado havia lhe pegado pelo pescoço, mas não havia marcas aparentes. Ela não manifestou interesse de representar contra o autor alegando que isso nunca havia ocorrido e que provavelmente ele estava bêbado. 

A guarnição acionou o Corpo de Bombeiro que conduziu a vítima até ao Hospital Nossa Senhora das Dores, pois a mesma está gravida e não estava se sentindo bem. 

Os policiais expediram a requisição para exame de corpo delito e confeccionaram o boletim de ocorrência.


Enquete