Polícia

PM registra violência doméstica e acidentes de trânsito durante a segunda-feira

  • Jardel Martinazzo
  • 16/03/2020 20:24
4265245495e7012e80d5034.54127717.jpg

No começo da manhã desta segunda-feira (16) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Lei Maria da Penha na Rua Antônio Pelegrini, Loteamento Jardim da Serra, em Capinzal.

Chegando ao local foi conversado com a vítima, a qual relatou que teve uma briga com seu companheiro, pois o mesmo faz uso de medicamentos controlados juntamente com o uso de bebida alcoólica e drogas.

A vítima relatou que seu companheiro lhe agrediu com socos no braço, e depois saiu de casa dizendo que iria se suicidar, assim, a vítima tentou impedir, mas foi arremessada por seu companheiro para fora do veículo, causando algumas escoriações nas pernas da vítima. Além disso o homem ameaçou-a dizendo "que se ela tentasse o impedir de sair, ele iria matá-la, iria passar com o veículo por cima dela”, após, o autor dos fatos deixou o local.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou a vítima para solicitar medida protetiva contra o agressor, e realizou rondas na tentativa de encontrar o autor.

Por volta das 09h25min a guarnição foi acionada via Copom para deslocar-se até a Rua Ernesto Hachmann para prestar auxílio aos Bombeiros para o atendimento de um indivíduo que estava inconsciente, porém havia recentemente acordado, sendo que o mesmo já havia se acalmado, assim as guarnições PM e BM foram dispensadas.

Por volta das 11h20min foi registrado um acidente de trânsito com danos materiais na Avenida João Evangelista Parizotto. Um dos condutores relatou que estava manobrando um Ford Cargo, foi quando um veículo Renault Sandero ultrapassou pelo acostamento e acabou colidindo na lateral direita dianteira do caminhão.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou as partes.

Ainda durante a tarde aconteceu outro acidente com danos materiais na Rua Felipe Schmidt, centro de Ouro. Os militares verificaram que o veículo Gol havia colidido no muro de uma resistência.

A condutora informou que havia deixado o veículo estacionado, sendo que possivelmente esqueceu de puxar o freio de mão. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e recolheu o veículo junto ao pátio do guincho credenciado.

No período da tarde a guarnição realizou policiamento ostensivo no Terminal Rodoviário de Capinzal, tendo em vista denúncias de que um indivíduo estava de posse de um facão, porém nada de irregular foi constatado.


Enquete