Polícia

Polícia Civil prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em Capinzal e Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 26/11/2019 07:30
5504704785ddd0002e45786.39534250.jpeg

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba cumpriu na manhã desta terça-feira (26) mandados de prisão temporária em desfavor de cinco indivíduos, em Capinzal e Ouro.

De acordo com o delegado André Cembranelli, responsável pela DIC e que atualmente responde pela Delegacia da Comarca de Capinzal, foram quatro meses de investigação que apurou a ligação dos detidos com o tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

Foram detidos: M.A.B., D.T.E., R.D.D. do A., G.V.B e E.E.L. Quatro dos detidos são de Capinzal e Ouro e outro da cidade de São José. Esse último era responsável por fazer a ligação com os traficantes do litoral do Estado que estariam coordenando um esquema sofisticado de drogas que eram encaminhadas para a região.

A operação contou com a participação de 15 policiais de Capinzal, Ouro, Joaçaba, Herval d’Oeste e o Canil de Campos Novos. Os agentes também apreenderam porções de maconha e cocaína. Os detidos serão interrogados e depois encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.


Enquete