Polícia

Polícia é acionada após estudante ter sido perseguido por homem na Vila Sete de Julho

  • Jardel Martinazzo
  • 13/04/2018 08:35
1440499145ad097a9589420.00402899.jpg

Policiais militares foram acionados no começo da manhã desta sexta-feira, dia 13, para se deslocar até o Bairro São Cristóvão onde um aluno teria sido perseguindo por um homem durante o trajeto de sua casa na Vila Sete de Julho até o educandário.

O fato ocorreu por volta das 6h50min. O estudante de 11 anos estava se deslocando para escola, quando na estrada de chão, nas imediações da Copérdia, foi surpreendido por um homem de meia idade e com cabelos brancos o qual tentou agarrá-lo.

O menor chegou à escola desesperado e chorando. Ele contou que o homem estava de camisa branca e sapato preto, começou caminhar atrás dele, o garoto com medo apurou o passo e quando viu o homem tentou lhe pegar nas costas e na mochila. O menino começou a correr e o meliante seguiu atrás. Por sorte ele conseguiu chegar à escola com segurança.

As professoras imediatamente acionaram a Polícia Militar (190) que esteve no local, fez rondas, mas até o fechamento desta reportagem não haviam conseguido encontrar o suspeito. 

Segundo moradores, no sábado, dia 07, quando ocorreu o Dia da Família na Escola no período da tarde, também na Vila Sete de Julho dois estranhos tentaram se aproximar de uma senhora com crianças, quando a mesma disse que chamaria a policia os mesmos saíram correndo.


Enquete