Polícia

Polícia Militar apreende no centro veículo que provocou acidente no Acesso Cidade Alta e fugiu

  • Marlo Matielo
  • 22/09/2019 21:56
4084323975d8818c0664702.38855675.jpg

A Polícia Militar de Capinzal foi acionada para atender um acidente de trânsito sem vítimas por volta das 19h deste domingo, dia 22, no Acesso a Cidade Alta, próximo a Central Veículos. 

Um Golf que seguia em direção a Cidade Alta rodou na pista e atingiu um Gol que fazia o sentido oposto. Depois da colisão o Golf se evadiu, mas deixou para trás o para-choque traseiro com a placa. 

O proprietário do Gol de iniciais F.B. informou a Polícia Militar sobre o ocorrido. A guarnição chegou dar ordem de parada em frente à delegacia, mas o condutor do Golf com placas de Ouro não acatou.

Os militares iniciaram o acompanhamento e logo depois conseguiram abordá-lo na área central, próximo a antiga escolinha profissional. 

O carro estava bastante danificado e o condutor de iniciais E.A.H. de 26 anos informou aos policiais que havia ingerido bebida alcóolica. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia. O bafômetro acusou 0,49 mg/l. Foi estipulada fiança de dois salários mínimos e meio.

Foram efetuadas as notificações cabíveis e acionado  o serviço de guincho credenciado. No Gol estavam três pessoas, sendo um casal e uma criança. Ninguém se feriu.


Enquete