Polícia

Polícia Militar apreende pequenas quantidades de maconha na Área de Lazer e no Acesso Cidade Alta

  • Marlo Matielo
  • 08/03/2019 20:58
9976465675c8302d5181520.54201165.jpg

Das cinco ocorrências atendidas pela Polícia Militar durante esta sexta-feira, dia 08, nas cidades de Capinzal e Ouro, duas estão relacionadas a posse ou porte de drogas de uso pessoal. 

Por volta das 09h35min, a guarnição em rondas no Acesso à Cidade Alta, no trevo de acesso a BRF, visualizou dois indivíduos sentados em um ponto de ônibus no Contorno Viário.

De imediato foi realizada a abordagem e em busca pessoal foi localizado no bolso do moletom de LFC um cigarro de maconha que pesou 0,7 gramas. Com o segundo envolvido nada foi encontrado.

Porém, quando realizado buscas no ponto de ônibus onde os dois estavam sentados foi localizado um torrão de maconha que pesou 9,9 gramas.

Indagados sobre a droga, um dos envolvidos informou ser sua e que seria para uso pessoal.

Diante do exposto, foi realizado o levantamento fotográfico, apreendida a droga e confeccionado o boletim de ocorrência. Após devidamente compromissado em comparecer em juízo em data e hora marcada os envolvidos foram orientados e liberados. 

E às 16h40, a guarnição policial em ostensivo à pé na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, visualizou dois rapazes caminhando e posteriormente uma mulher se juntou a eles. 

A guarnição realizou a abordagem, pois as três pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica e como é de conhecimento isso é proibido por uma lei municipal. 

Após busca pessoal, com eles nada foi encontrado, porém, ao lado do banco onde os três estavam, foi localizado um torrão de maconha  que pesou 7,0 gramas. 

Indagados sobre a procedência ambos confirmaram ser usuários. 

Diante dos fatos, os policiais realizaram o levantamento fotográfico, apreenderam a maconha e após devidamente compromissados em comparecer em juízo em data e hora marcada os envolvidos foram liberados.


Enquete