Polícia

Polícia Militar atende ocorrência de ameaça, tráfico de drogas e lesão corporal no Loteamento Maximiliano Toaldo

  • Marlo Matielo
  • 17/02/2019 20:59
11579452215c69f5c8131622.74865336.jpg

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça, tráfico de drogas e lesão corporal dolosa na tarde deste domingo, dia 17, no Loteamento Maximiliano Toaldo, em Capinzal. 

Por volta das 15h, na Rua Ernesto Hachmann, os policiais foram acionados para atender uma briga entre irmãos. 

Ao chegar no local, o solicitante de iniciais WFTF relatou que teve uma discussão com o seu irmão de iniciais WTF. O comunicante informou que foi agredido e ameaçado pelo seu irmão, inclusive ameaçou com um facão. 

Em seguida, os policiais conversaram WTF. Este informou que tiveram uma discussão, que após isso, acabaram trocando alguns socos e empurrões. 

WTF disse a guarnição que o irmão estava fazendo tráfico e autorizou a guarnição a realizar uma busca na residência onde residem. Foi mostrado por ele onde estaria uma balança de precisão. 

Os irmãos trocaram ofensas na frente dos policiais. 

Indagado sobre a balança, WFTF informou que é proprietário, pois é usuário, e necessitava para comprar a droga na quantidade certa. Junto com ele, havia uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha. Com ele foi encontrado a quantidade de R$ 399,00 reais. Ele não soube informar com precisão a origem desse valor, deixando transparecer que o valor encontrado é de origem ilícita. 

WFTF, de 18 anos, possui diversas passagens policiais inclusive com envolvimento com consumo de entorpecentes. 

Diante dos fatos, os policiais levaram WTF até o Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico devido a agressão. 

Por fim, a guarnição aprendeu R$ 399,00 reais, 1.2 g de maconha, 01 balança de precisão. Foi colhido o depoimento dos envolvidos,  realizado o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrência e entregue os envolvidos na Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.


Enquete