Polícia

Polícia Militar de Capinzal registrou mais nove ocorrências no plantão da noite

  • Marlo Matielo
  • 13/10/2019 07:52
2505411885da30315c48b78.50590764.jpg

Nove ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar de Capinzal durante a noite de sábado, dia 12, e a madrugada de domingo, dia 13. 

Confira o relatório... 

Rixa 

A guarnição foi acionada via Copom, por volta das 19h27min, para averiguar uma ocorrência de rixa no campo de futebol da Vila Sete de Julho. 

Ao chegar ao local não foi localizado ninguém no endereço indicado, não havia jogo nem aglomeração de pessoas, o solicitante não foi localizado e não atendeu as ligações realizadas pelo Copom. 

Dano 

A guarnição foi acionada via Copom, por volta das 19h55min, para atender uma ocorrência de dano na Rua Fiorindo Lovison, no Loteamento Parizotto. 

No local, os policiais conversaram com a vítima a sra. J. dos S.L., a qual informou que estava, durante a tarde, confraternizando com amigos  entre eles seu cunhado T. de L.F. 

Após esse último citado ingerir bebidas alcoólicas, ele mostrou-se agressivo, tendo uma discussão com a irmã da solicitante, posteriormente também com J. dos S.L., sendo que T. de L.F. "revirou" a casa da vítima e posteriormente danificou o veículo PEUGEOT/206 PASSION 16 da comunicante. 

Quando a guarnição chegou, o autor dos fatos não estava mais no local. Os policiais realizaram o levantamento fotográfico e orientaram a vítima. 

Tentativa de Furto 

Por volta das 20h40min, a guarnição PM foi acionada via Copom para deslocar-se até a Linha São Luiz, Lacerdópolis, em razão de ocorrência de furto. 

Ao chegar no local foi conversado com O.C. , que informou que sua propriedade possui sistema de alarme e que o mesmo foi acionado.

Diante do acionamento do alarme, O.C. deslocou-se até o aviário, e ao chegar foi possível visualizar que houve uma tentativa de remoção dos botijões de gás. 

A guarnição PM realizou o levantamento fotográfico, colheu o depoimento do envolvido e confeccionou o boletim de ocorrência.  

Perturbação 

A guarnição foi acionada via Copom, por volta das 21h19min, para deslocar-se até a Rua Máximo Toaldo, em Capinzal, em razão de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio. 

Os policiais conversaram com a senhora L.T. da S., que se comprometeu em desligar o som, sendo orientada e advertida sobre os procedimentos em caso de retorno ao local por nova perturbação. 

Perturbação 

Por volta das 23h37min, a guarnição foi acionada via Copom para atender outra ocorrência de Perturbação do Trabalho e do Sossego Alheios em Capinzal, porém no local não foi observado nenhuma perturbação, não havia som ligado, tão pouco se fez presente a solicitante do fato. 

Perturbação 

A Guarnição foi acionada via Copom, por volta das 23h48min, para averiguar possível Perturbação do Trabalho e do Sossego Alheios em Capinzal. 

Assim, no local conversou com o responsável pela residência, que se comprometeu em desligar o som, sendo orientado e advertido sobre os procedimentos em caso de retorno ao local por nova perturbação. 

Vias de fato 

Por volta das 00h05min, a guarnição foi acionada via Copom para deslocar-se até a Rua João Tonini - Capinzal, em razão de ocorrência de Vias de Fato, porém ao chegar no local não havia ninguém na via pública, próximo ao Bar, que estivesse envolvido na briga, assim os policiais realizaram rondas no intuito de localizar e identificar envolvidos, mas sem êxito,  nenhum dos solicitantes se fez presente com interesse em registrar o fato. 

Perturbação 

Trata-se de ocorrência de Perturbação do Trabalho e do Sossego Alheio. A guarnição acionada via COPOM, por volta das 00h38min, para deslocar-se até a Rua Maria Augusta de Oliveira - Capinzal, porém, no local não foi observado nenhuma perturbação, não havia som ligado, tão pouco se fez presente o solicitante do fato. 

Ameaça 

Por volta das 00h48min, a guarnição foi acionada via Copom para deslocar-se até a Av. João Evangelista Parizotto, Lot. Parizotto, em razão de ocorrência de ameaça. 

Ao chegar no local foi conversado com a solicitante Sra. F.J.T., a qual informou que teve uma discussão com vizinhos, porém não soube precisar o nome dos mesmos. 

F.J.T. informou que seus vizinhos foram até a frente de sua residência e a ameaçaram de morte, informaram que iriam pegar a "quadrada". Diante dos fatos, a guarnição PM colheu o depoimento da envolvida e confeccionou o boletim de ocorrência.


Enquete