Polícia

Polícia Militar fiscaliza veículos que realizam o transporte escolar em Zortéa

  • Jardel Martinazzo
  • 31/10/2018 09:16
1304995655bd9987300bbe9.62527175.jpeg

Após denúncia de irregularidades, o grupamento da Polícia Militar de Zortéa, com apoio da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) de Campos Novos efetuou nesta terça-feira (30) uma fiscalização nos veículos que efetuam o transporte escolar no município.

Durante as abordagens as guarnições verificaram irregularidades em alguns veículos. Os proprietários, ou motoristas, foram orientados a sanar aquelas de menor ofensividade e apresentar ao comando local para evitar futuras implicações.

Foi notificada uma Besta que estava circulando sem a utilização de equipamento obrigatório, ineficiente ou inoperante. Foi aplicada uma medida administrativa de recolhimento da documentação. Constatou-se ainda uma Kombi com licenciamento vencido, foi notificada e recolhida ao pátio da empresa credenciada.

Segundo a PM, tanto veículos de propriedade do município, quanto terceirizados foram abordados, sendo que apenas nos terceirizados as irregularidades foram constatadas.

Por volta das 17h foi abordada uma camionete que estava circulando em mau estado de conservação (pneus lisos e equipamentos obrigatórios ineficientes ou inoperantes) diante dos fatos o veículo foi apreendido.


Enquete