Polícia

Polícia Militar prende homem e apreende veículo com cigarros contrabandeados em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 10/04/2019 17:35
14380055885cae549c449078.98312139.png

Na tarde desta quarta-feira (10) a Polícia Militar de Capinzal prendeu um homem de 45 anos por contrabando e apreendeu centenas de maços de cigarros no carro que ele conduzia.

Os militares realizavam abordagens de rotina na Rua Sete de Abril, acesso ao Parque e Jardim Ouro, quando por volta das 15h30 avistaram um veículo realizando manobra sobre a via, em frente ao posto Mustang, e retornou em direção ao centro da cidade em alta velocidade.

O policiamento de moto (ROCAM) fez o acompanhamento pela ponte Irineu Bornhausen, seguiu pela Rua José Zortéa (Rua do Cemitério) em direção ao Contorno Viário. O condutor não obedeceu à ordem de parada, até que foi logrado êxito na abordagem em uma propriedade particular na Linha Residência.

A guarnição constatou se tratar de um VW Gol com placas de Campos Novos, conduzido por V.N. da L. Como estava bastante nervoso ele logo tratou de revelar que estava com uma carga de cigarros. No carro havia 180 maços de cigarros, sendo 150 maços de origem paraguaia e 30 maços de marca brasileira, mas sem nota fiscal. Todo material foi apreendido, assim como o veículo.

O homem, morador de Campos Novos, é reincidente no crime de contrabando. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Capinzal.


Enquete