Polícia

Polícia prende dupla por tráfico e conduzir veículo sem CNH em Capinzal

  • Douglas Varela
  • 03/06/2018 08:47
15956363015b13df747af418.73839062.jpg

Na tarde de sábado (02) por volta das 18h50min , a Polícia Militar realizava rodas pelo Acesso Cidade Alta, próximo a um posto de combustível onde havia enormes filas para abastecimento, quando percebeu um veículo VW/Gol, vermelho, que passou em alta velocidade na rodovia.

Sendo assim, a Guarnição acompanhou e fez a abordagem do veículo VW/GOL 1.0 de placas: MJY-5502 de Curitibanos, realizou a busca veicular, não sendo constatado nenhuma alteração.

Após, foi realizado busca pessoal no condutor R.O., onde o mesmo apresentava um comportamento exaltado. Sua companheira L.D., apresentou comportamento alterado no momento que foi indagada que uma policial feminina estava a caminho e que realizaria a busca pessoal na mesma.

Em seguida a mesma disse estar com vontade de fazer necessidades , nesse momento a guarnição solicitou auxílio de duas testemunhas que passavam pelo local para acompanhá-la.

As testemunhas informaram a guarnição que a mesma se desfez de uma embalagem e que em tom ameaçador disse para que as mesmas não comentassem acerca da embalagem.

Em buscas a PM encontrou a embalagem contendo substâncias análogas a Cocaína - 35 Grama(s) e Crack - 5.7 Grama(s), junto foram apreendidos Telefone Celular - 02 Unidade(s), Talão de Cheques - 01 Talão de posse dos conduzidos.

O veículo foi removido junto ao pátio da empresa credenciada, por infração penal no uso do ilícito e nenhum dos passageiros possuia Carteira Nacional de Habilitação.

O senhor R.O., disse ser o proprietário das substâncias aprendidas, que com ele estava de posse R$ 97,00 (noventa e sete reais) em espécie e que a L. D., apenas carregava consigo, a mesma informou que seu companheiro tem hábito de trazer drogas no tanque de combustível.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para a autoridade competente, também foi acionado a viatura do canil de Joaçaba para verificar se poderia ter algo de ilícito escondido no veículo, mas nada foi encontrado.


Enquete