Bombeiros

Polícia prende motorista que atropelou mulher na Vila Sete de Julho

  • Jardel Martinazzo
  • 20/02/2017 09:20
761572958ab18b557e2d1.46646316.jpg

Foto: Mega Transportes

A Polícia Militar prendeu o motorista de um Ford Ka, placa MHL 8052 de Nonoai (RS) que na manhã desta segunda-feira, dia 20, atropelou uma mulher na Avenida José Leonardo Santos, na Vila Sete de Julho, em Capinzal. O acidente aconteceu por volta das 9h.

Segundo informações, Ana dos Santos Rosa caminhava ao lado da via quando nas proximidades da Copérdia foi colhida pelo veículo que se evadiu do local sem prestar socorro. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhada à emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal com alguns ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local onde populares relataram a guarnição que o veículo causador do fato havia se evadido do local sentido bairro São Cristóvão e se tratava de um Ford/Ka. Os moradores repassaram demais características do veículo.

De imediato os militares começaram a realizar rondas, sendo visualizado o veículo adentrando na garagem da residência no bairro São Cristóvão, atrás do posto de saúde. Abordado o mesmo e constatado que o carro estava danificado em razão do acidente, inclusive tendo vestígios da camisa da vítima preso no farol, no lado direito. O motorista de iniciais A.F.F.A.C., não portava documentos e apresentava  indícios de embriaguez (olhos vermelhos, odor etílico e dificuldade no equilíbrio). Foi oferecido o teste de alcoolemia o mesmo aceitou em realizar, vindo acusar 1.48mg/L.

Com a confirmação, foi dada voz de prisão e em seguida encaminhado o homem à Delegacia de Joaçaba.  Enquanto que o veículo foi removido ao pátio da empresa de guincho credenciado.

Enquete