Polícia

Polícia prende suspeito de assaltar haitiano na Área de Lazer de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 05/02/2019 23:30
20691665255c5a3bda1e0a02.58679023.jpg

Policiais civis e militares cumpriram na noite desta terça-feira (05) um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Capinzal em desfavor de A.P., suspeito de assaltar um haitiano na área central do município.   

Relembre

No dia 24 de janeiro a vítima E.P. caminhava pela Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, quando por volta das 19h30 foi surpreendido por um indivíduo que tomou mediante violência seu aparelho celular smartphone da marca Samsung. A vítima e o autor chegaram a entrar em luta corporal, porém, o autor acabou jogando a vítima no chão e se evadiu em direção ao centro.

Tendo em vista que a vítima conseguiu arrancar a camiseta do suspeito no momento da luta, o setor da investigação da Polícia Civil, tomou conhecimento e partir dali iniciou as investigações, sendo identificado o suspeito através do reconhecimento da vítima, bem como a veste do mesmo.

Foi feita a representação pela prisão preventiva e após o cumprimento da prisão na noite desta terça-feira o autor A.P, que possui diversas passagens criminais, deverá responder pelo crime de roubo. 

Contra A.P. também havia mandado de prisão por sentença definitiva. Ele foi condenado pelo crime de furto em um estabelecimento comercial no centro de Capinzal. Foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

 

 

 


Enquete