Polícia

Polícia recupera produtos furtados em sítio no interior de Campos Novos

  • Jardel Martinazzo
  • 23/03/2017 15:18
7858128858d412c66295f9.48462942.jpeg

A Polícia Civil recuperou na manhã desta quinta-feira, dia 23, alguns objetos que foram furtados no último final de semana em um sítio na comunidade de Linha Galdina, interior de Campos Novos.

De acordo com o policial, Neury Clovis Petry, responsável pela Delegacia de Ouro, o proprietário, Enio Durigon, informou o possível autor do crime o qual foi intimado a comparecer na delegacia. O rapaz admitiu a autoria do furto de um botijão de gás vazio, espingarda de pressão, furadeira, lixadeira, controle de aparelho de antena parabólica, serra elétrica, cinco pratos e uma tigela.

Petry se deslocou até a casa do homem onde apreendeu os referidos produtos. Embora tenham sido furtados outros itens, o rapaz negou ter subtraído além do que foi apreendido. De acordo com o proprietário, foi levado ainda uma caixa de som, bebidas, alimentos e um liquidificador. O prejuízo estimado de R$ 3 mil.

Enio afirmou que teria contratado o autor do furto para fazer roçada em sua propriedade e após o mesmo ter conhecimento dos produtos que haviam no local acabou praticando o furto. O fato aconteceu na noite do último domingo, dia 19.


Enquete