Geral

Portão será instalado no estacionamento do Hospital Nossa Senhora das Dores

  • Jardel Martinazzo
  • 21/08/2019 07:29
18445713645d5d1d1bb0c999.34609739.jpeg

Os pacientes e usuários do Hospital Nossa Senhora das Dores precisam ficar atentos com as obras de melhorias na saída de veículos. Os trabalhos iniciaram na semana passada e, desde então, foi feito um desvio pelo terreno ao lado, acesso à Rua Aparício Ribeiro.

A diretora, Irmã Adelaide Frigo, comenta que há algum tempo a situação vinha sendo analisada, tendo em vista a dificuldade que as pessoas, principalmente os veículos de emergência vinham sofrendo para deixar o hospital.

Além da remoção da brita, nivelamento, colocação de concreto e passeio público, será instalado um portão eletrônico. A intenção é acabar com a atitude de alguns motoristas que entram na contramão e, para não se livrar do estacionamento rotativo, deixavam seus veículos no estacionamento do hospital.

Irmã Adelaide conta que Polícia Militar chegou a ser acionada após um veículo atrapalhar a saída de uma ambulância na qual um paciente estava sendo transferido para outro hospital. Quando a guarnição chegou o veículo já havia deixado o local.

 


Enquete