Social

Prefeito Neri Luiz Miqueloto assume a presidência do CIALAR

  • Jardel Martinazzo
  • 04/01/2019 10:25
5813543305c30a9a0132a69.66134805.jpeg

O prefeito de Ouro, Neri Luiz Miquelotto, assumiu a presidência do Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar (CIALAR) que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 

A posse ocorreu na manhã desta sexta-feira (04) sede do abrigo que funciona no Loteamento Santa Terezinha, em Capinzal. Além de colaboradores, o encontro contou com a presença dos prefeitos e representantes dos municípios de Ouro, Capinzal, Lacerdópolis, Piratuba e Ipira.

Miqueloto foi eleito por aclamação em Assembleia no dia 26 dezembro, oportunidade em que foi feita a prestação de contas de 2018 e tratado sobre a reforma e adequação da estrutura física do CIALAR que será executada neste ano.

A nova diretoria é composta ainda pelo prefeito de Capinzal Nilvo Dorini como vice-presidente e o prefeito de Lacerdópolis, Sergio Luiz Calegari, como secretário. A coordenação do CIALAR continua sob a responsabilidade de Aline Soccol Minks.

Durante o encontro foi feita a apresentação da equipe do Consórcio que é composta por uma psicóloga, uma assistente social, oito monitores sociais e seis serviços gerais.


Enquete