Geral

Prefeito Nilvo Dorini lamenta a baixa participação popular no Carnaval de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 14/02/2018 11:16
12530836615a844cca7e48f2.50855120.jpg

Na manhã desta quarta-feira (14) o prefeito Nilvo Dorini concedeu entrevista coletiva onde fez uma avaliação do Carnaval de Capinzal que ocorreu nos dias 09, 10 e 12 de fevereiro. A programação foi realizada na Rua Ernesto Hachmann, defronte a Unidade Central de Saúde e integrou as festividades dos 69 anos de emancipação política administrativa do município, celebrado no sábado, dia 17.

Dorini lamentou o fato de que apesar de toda a estrutura oferecida, sem qualquer cobrança para entrar no espaço, o público ficou aquém do esperado pela organização que foi coordenada pela vice-prefeita, Noemia Pizzamiglio.

“A comissão deverá realizar uma avaliação nos próximos dias para debater, principalmente, a baixa participação popular. Penso que a administração fez a parte dela, atendemos tudo o que o Judiciário e demais órgãos de segurança solicitaram. Ano passado não fizemos e fomos aplaudidos, e por alguns que gostam do carnaval criticaram. Esse ano fizemos e não teve a participação popular, tem que avaliar para o próximo ano”, destacou Dorini.

O prefeito destacou que o lado positivo ficou por conta da expressiva participação dos idosos e das crianças no Carnaval Infantil e da Terceira Idade, que ocorreram no sábado (10) e no domingo (11) no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

O chefe do executivo capinzalense confirmou que foram investidos para a realização do Carnaval pouco mais de R$ 60 mil. O recurso foi aplicado na contratação da banda Café Brasil que animou as três noites, da dupla João Luiz e Ana Paula, Allan Marcus e Matheus, estrutura de palco, tendas, banheiros e seguranças.


Enquete