Geral

Prefeitos cobram melhor atendimento no sobreaviso do Hospital Nossa Senhora das Dores

  • Jardel Martinazzo
  • 13/08/2018 11:21
3056463485b719511ccb474.88698037.jpg

Denúncias apontam que profissionais estariam tirando “cochilo” durante expediente

O prefeito Nilvo Dorini esteve reunido na manhã desta segunda-feira, dia 13, em seu gabinete com os prefeitos de Ouro, Neri Miqueloto e de Zortéa, Alcides Mantovani, onde foi tratado sobre o atendimento no Hospital Nossa Senhora das Dores.

O prefeito Miqueloto, que propôs o encontro, conta que constantemente recebe reclamações de moradores quanto à demora no atendimento por parte de alguns profissionais no regime de sobreaviso do hospital, principalmente no período da noite e madrugada.

O chefe do executivo ourense confirma que as administrações mantém em dia os pagamentos dos convénios e, por conta disso, espera-se que os munícipes sejam atendidos o mais breve possível. Uma reunião será marcada com a direção do hospital para que esta situação seja resolvida.

Miqueloto destaca que entre as reclamações está o fato de que profissionais estariam tirando “cochilo” durante o expediente. “Não podemos aceitar a justificativa de que o profissional está cansado, se ele está cansado tem que ser outro profisisonal prestando o atendimento”, comentou Neri.


Enquete