Coronavírus

Prefeitura de Capinzal fará concurso público para as áreas da educação, saúde e infraestrutura

  • Jardel Martinazzo
  • 03/10/2019 10:06
10196640135d95f30b924a71.56139107.jpg

A prefeitura de Capinzal realiza no mês de dezembro mais um concurso público com aproximadamente trinta cargos para as áreas da saúde, educação e infraestrutura. As inscrições serão abertas no mês de novembro.

O secretário de administração, Ivair Rodrigues, informa existe uma orientação do Ministério Público, tendo em vista que muitos dos servidores são contratos temporários. Um levantamento está sendo feito para a contratação da empresa que irá organizar o certame.

Para a secretaria de infraestrutura as vagas contemplam os cargos de operação de motoniveladora (patrola), operador de máquina pesada, carpinteiro, pedreiro, agentes de serviços gerais, motorista e cobrador para o transporte coletivo.

Para a educação as vagas são de bibliotecário, auxiliar de professor, professor de educação infantil e anos iniciais, secretário (a) de escola, professor de matemática, língua portuguesa, inglês, ciência, história, geografia, informática, música, educação física e agente de serviços gerais.

Já na área da saúde, médico clínico geral, odontólogo, nutricionista, fonoaudiólogo e psicólogo.

“As vagas nós ainda estamos levantando as quantidades, pra prever depois no edital o número necessário para fazer essa cobertura da rede, principalmente de ensino que a gente tem um número bem expressivo hoje de contratações temporárias, pra daí sim lançar o edital”, explicou Rodrigues.


Enquete