Geral

Prefeitura de Zortéa suspende atividades da administração para enfrentamento ao novo coronavírus

  • Jorge Luiz Soldi
  • 19/03/2020 09:14
21467318025e73645c039d91.54204435.jpg

A Prefeitura de Zortéa anunciou nesta quarta-feira(18/03) uma série de medidas preventivas contra a transmissão do novo coronavírus (Covid 19) no município.

As medidas administrativas foram definidas durante reunião do prefeito Alcides Mantovani com o vice Nelson Almeida, secretários, diretores e outros colaboradores e constam do decreto municipal divulgado e publicado na tarde desta quarta-feira.

Na oportunidade foram suspensos todos os serviços públicos menos  a Saúde que disponibilizará membros da sua equipe para orientar os munícipes quanto ao fluxo de atendimento diferenciado para o atual momento.

O setor de Assistência Social estará trabalhando em regime de planão para o atendimento a população. Outro setor considerado essencial é o tratamento e o abastecimento de água que está em pleno funcionamento.

As demais atividades no Centro Administrativo, na secretaria de obras, na agricultura e outras atividades  estão suspensas pelo período de (07) sete dias.

O prefeito Mantovani diz que se neste período for necessário realizar compra de medicamentos ou outros produtos, funcionários serão convocados para atender a esta emergência ou outras que por ventura forem registradas no município de Zortéa.


Enquete