Geral

Prefeitura faz contratação emergencial para o transporte escolar em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 14/10/2017 11:02
143459896959e21b7e724d97.26905801.jpg

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Antiga empresa pediu rescisão de contrato e alunos ficaram dois dias sem o serviço

Na manhã de terça-feira (10) a reportagem da Rádio Capinzal/Jornal A Semana foi procurada por diversos moradores reclamando sobre a suspensão do serviço do transporte escolar em diversas linhas da cidade e do interior de Capinzal. A situação foi informada um dia antes de o serviço ter sido suspenso.

Em contato com a administração municipal foi esclarecido que na segunda-feira (09) foi rescindido o contrato com uma das empresas. O secretário Ivair Rodrigues disse que após serem averiguadas algumas situações administrativas, ou, irregularidades, referentes ao funcionamento da empresa, a mesma acabou pedindo a rescisão contratual. A situação já teria sido levada ao conhecimento do Ministério Público.

Em contato com o proprietário da empresa o mesmo preferiu não gravar entrevista, apenas confirmou que pediu a rescisão de contrato e não mais estaria prestando o serviço ao município.

Rodrigues confirmou na manhã deste sábado (14) que foram feitos contratos emergenciais para atender cinco linhas. Ele destaca que a administração está em busca de mais uma empresa para atender outra linha na região de Lindenberg e Alto Alegre. Os interessados devem entrar em contato com a prefeitura onde serão repassadas maiores informações.


Enquete