Legislativo

Primeira sessão de setembro no Legislativo ourense teve a aprovação de um projeto e a presença do vice-prefeito

  • Marlo Matielo
  • 04/09/2018 07:38
12258734815b8e60ee413944.52554744.jpg

Sob a presidência do vereador Amarildo Ganzala, a Câmara de Ouro promoveu na noite desta segunda-feira, dia 03, a primeira sessão ordinária do mês de setembro – a 28ª do atual exercício. 

Projeto 

Após amplo debate, os vereadores e vereadoras aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 08, de autoria do Executivo, que abre crédito adicional suplementar no orçamento do município na ordem R$ 973 mil. 

Tribuna 

Durante 20 minutos, o vice-prefeito José Camilo Pastore utilizou a tribuna da casa para prestar alguns esclarecimentos a cerca de fatos registrados no município. Entre os assuntos abordados destacam-se: a utilização de diárias, a atuação frente ao Executivo, a captação de recursos e o planejamento para os próximos meses.   

Por não se tratar de uma convocação, não houve espaço para questionamentos dos vereadores. 

Expediente 

Os vereadores e vereadoras tiveram a oportunidade de manifestar seus posicionamentos sobre vários assuntos de interesse da população ourense na Palavra Livre. A pauta ainda reservou espaço para a manifestação do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambros e para a Palavra do Presidente Amarildo Ganzala.  

O próximo encontro ocorre na segunda-feira, dia 10 de setembro, no plenário da Câmara, a partir das 20h.


Enquete