Bombeiros

Princípio de incêndio em residência mobiliza Bombeiros no Loteamento Parizotto

  • Jardel Martinazzo
  • 13/11/2017 22:17
419004745a0a36957ebe48.21864672.jpg

 

Um princípio de incêndio em residência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira (13) no Loteamento Parizotto. A ocorrência foi registrada por volta das 20h50min na Rua Romeu Gasser.

O proprietário do imóvel, Claudemir Lemes da Silva relatou à reportagem da Rádio Capinzal que havia colocado fogo na churrasqueira para fazer um churrasco. No momento em que tomava chimarrão com a família, uma vizinha alertou que as chamas estavam atingindo o forro do lado de fora da casa.

De imediato um vizinho subiu no telhado da casa e também no forro onde utilizando uma mangueira conseguiu apagar as chamas, evitando que pudesse se alastrar para o restante do imóvel de madeira.

Clair Lazzarotto, de 25 anos, conta que se não tivesse subido no telhado o fogo poderia ter se espalhado rapidamente pela casa e dificilmente as chamas seriam controladas antes de causar maiores danos. Ele aproveitou para alertar o morador que as condições estruturais da residência são preocupantes.

O rapaz não conteve a emoção ao lembrar-se do incêndio registrando há pouco tempo que tirou a vida do avô na comunidade de Lindenberg, interior de Capinzal.

O Corpo de Bombeiros de Capinzal esteve mobilizado com dois caminhões auto bomba tanque (ABT), sendo que um terceiro de Piratuba também foi acionado para prestar auxílio. Entretanto, quando a chegada das guarnições a situação estava praticamente controlada.


Enquete