Agricultura

Professora Juvane Bazo Pereira assume a direção da Escola Belisário Pena

  • Jardel Martinazzo
  • 17/03/2017 13:43
176314408658cc12602028d1.55581050.jpg

A professora Juvane Bazo Pereira é oficialmente nova diretora da Escola de Educação Básica Belisário Pena. Conforme a Rádio Capinzal antecipou na última quarta-feira, dia 15, a educadora assume os destinos da instituição em substituição ao professor Neivo Ceigol que requisitou a aposentadoria.

A professora Seila Ribeiro, gerente da GERED (Gerencia Regional e Educação) de Joaçaba desejou sucesso a professora Juvane em sua nova função e aproveitou para enaltecer o trabalho desenvolvido pelo professor Neivo ao longo dos 30 anos dedicados ao educandário, sendo que nos últimos anos frente ao comando da unidade de ensino.

Seila lembrou que a indicação para composição do cargo é feita pela GERED, mas desta vez a escolha foi deixada por conta da própria equipe da escola, sua APP (Associação de Pais e Professores), Conselho Deliberativo e alunos que decidiram pelo nome da professora Juvane.

Juvane que tem 27 anos de magistério, 20 deles dedicados ao Belisário se mostrou lisonjeada com a oportunidade e afirmou estar preparada para encarar este novo desafio profissional. “Não vou estar em momento algum me afastando da sala de aula, vou fazer a parte administrativa da escola e paralelo a isso, estarei auxiliando o profissional que irá me substituir no momento que for preciso” destacou Juvane.

 


Enquete