Esportes

Professoras capinzalenses que foram medalhistas nos JASC recebem homenagem na abertura dos JESC em Erval Velho

  • Jorge Luiz Soldi
  • 23/04/2019 09:22
21045508795cbf04175f6629.49848370.jpg

Os Jogos Escolares (JESC), etapa 15 a 17 anos, começaram oficialmente no dia de ontem.  A cerimônia de abertura deu a largada para os  dias de competição, em Erval Velho, que  reúne  cerca de 500 atletas da região da AMMOC.

Durante o cerimonial uma parada para o  reconhecimento ao esforço e a dedicação de professoras/atletas de Capinzal  pelas medalhas de ouro conquistados nos Jogos abertos de Santa Catarina na modalidade de  Handebol. Foram homenageadas na oportunidade Adriana Baretta Becher, que hoje é professora de Educação Física e técnica da Escola de educação Básica São Cristovão e a Professora e técnica Jucelma Ângela Poggere   do Mater Dolorum.  A iniciativa foi da CCO dos micros regionais do JESC e é digna de aplausos aos seus idealizadores.

Estão fazendo  parte da competição as modalidades de voleibol, basquetebol, handebol, futebol de salão, tênis de mesa, xadrez, badminton, vôlei de praia e atletismo, cujos jogos acontecerão nos Ginásios de Esportes de Erval Velho, Herval d’oeste e em Joaçaba na pista de atletismo e em outros ginásios dependendo a necessidade da CCO.

Capinzal está participando nesta etapa com as modalidades de atletismo, Badminton, futsal, tênis de mesa nas naipes masculino e no feminino. Está representando também no handebol e xadrez  masculino. Os Jogos Escolares seguem até o dia 02 de maio.


Enquete