Agricultura

Programa AABB Comunidade encerra atividades de 2017

  • Jardel Martinazzo
  • 06/12/2017 10:19
7815769215a27e209d529e1.97928007.jpg

Foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 05, na sede da AABB, em Ouro, a 3ª edição do NATAL+ VOCÊ = CRIANÇA FELIZ. O evento foi organizado pela coordenação e pela equipe de profissionais que atuaram no Programa AABB Comunidade durante o ano de 2017 e contou com a participação das crianças e adolescentes atendidas, padrinhos e madrinhas, autoridades, imprensa e colaboradores. 

A programação contou com a apresentação do Coral Vozes do Brasil, ensaiado pela maestrina Carmen Baseggio, uma reflexão com psicóloga Cristina Primieri, além da manifestação do prefeito Nilvo Dorini e do gerente da agência do Banco do Brasil de Capinzal, Fábio Moreira. 

No final, depois da foto oficial e da troca de presentes, foi oferecido um coquetel a todos os presentes. 

De acordo com a Professora Vera Alice Gonçalves, coordenadora do Programa, o principal objetivo do evento foi criar um vínculo afetivo entre padrinhos e afiliados, não somente nesse dia, mas que essa aproximação permaneça até o próximo natal. 

A professora Vera agradece primeiramente os profissionais do Programa e alguns voluntários que foram os responsáveis pela realização do evento, aos padrinhos e madrinhas que acolheram carinhosamente os afilhados. 

AABB Comunidade 

O Programa AABB Comunidade existe há 18 anos graças a parceria entre a FENABB, o Banco do Brasil e a Administração Municipal de Capinzal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. 

Em 2017 foram atendidas 96 crianças com idade entre 07 as 17 anos. A eles foram oferecidas oficinas de: artesanato, práticas esportivas, música (violão e flauta) e coral, além do complemento educacional. 

Assessoria de Imprensa 

Enquete