Saúde

Programa OdontoSesc é oficialmente lançado em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 16/02/2018 13:10
2087216685a86f5047b9999.54855424.jpeg

Uma parceria entre o Sesc e a Administração Municipal de Ouro está oferecendo desde o começo do mês atendimento odontológico para a população. A cerimônia oficial de instalação da unidade móvel OdontoSesc foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 16.

A carreta do projeto, toda equipada e estruturada, está estacionada defronte a Unidade Central de Saúde e conta com quatro profissionais da área da odontologia. Durante o período que estará no município serão oferecidos procedimentos como: restauração, limpeza, extração e tratamento de canal dos dentes anteriores e até mesmo cirurgias do dente do siso.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Neri Luiz Miqueloto, da secretária da saúde, Maria Inês Nora, do gerente do SESC de Lages, Claudio Renato de Souza, da técnica em educação e saúde, Janaina Tereza da Cruz e demais profissionais e servidores envolvidos no trabalho.

Janaina explica que a estrutura da carreta e todo material são disponibilizados gratuitamente pelo SESC, sendo que o único investimento do município fica por conta da contratação dos odontólogos que estão envolvidos nos atendimentos que seguirão até o mês de abril.

 

 

Enquete