Política

Progressistas promoveu encontro regional em Herval D'Oeste no último sábado

  • Marlo Matielo
  • 09/03/2020 04:54
198071005e65f6b4863db8.83197133.jpg

Com a participação de aproximadamente 120 lideranças, de 22 municípios, o Progressistas realizou reunião regional de mobilização e preparação para o Pleito Eleitoral deste ano no último sábado, dia 07, no Clube Hervalense, em Herval D’Oeste. 

Marcaram presença o senador Esperidião Amin, o deputado estadual Altair Silva, a deputada federal Angela Amin e o presidente do Progressistas, o suplente de deputado estadual, Silvio Dreveck, entre outras lideranças. 

Prefeitos, vices, vereadores e demais dirigentes da sigla participaram dos debates e palestras para fortalecer a presença e a participação de jovens e mulheres na política, e também como forma de preparação dos pré-candidatos, nas questões jurídicas, de comunicação e organização de campanha. 

De acordo com o ex-prefeito de Ouro, Sergio Durigon, um dos coordenadores regionais da sigla, o encontro, que teve a participação da militância da AMMOC, AMPLASC e AMARP, foi muito importante e serviu para motivar as lideranças com vistas a organização do partidário para a próxima corrida eleitoral. 

O vereador de Capinzal, Rafael Tonial teve a ficha de filiação abonada pelas lideranças progressistas.


Enquete