Educação

Projeto "Se Cuida Pra Mim" da escola Silvio Santos vence o "Desafio Voluntários BRF 2018"

  • Jardel Martinazzo
  • 29/11/2018 09:25
9093469525bffd6ba1e3208.30579860.jpeg

Com mais do dobro de votos para o segundo colocado, o projeto “Se Cuida Pra Mim” realizado pela Escola de Educação Básica Prefeito Silvio Santos de Ouro, em parceria com o grupo de voluntários da BRF de Capinzal, sagrou-se vencedor da votação online do “Desafio Voluntários BRF 2018”.

O educandário conquistou 16.229 votos, contra 7.608 de Faxinal dos Guedes e 6.089 de Campos Novos. No júri técnico em primeiro lugar ficou Chapecó, em segundo Campos Novos e em terceiro Francisco Beltrão (PR). Assim como na votação online, o projeto em primeiro lugar da avaliação técnica também leva R$ 5 mil de prêmio.

Conforme a diretora do Silvio Santos, Lúcia de Giacometti, o momento é de comemoração e agradecimento aos alunos e voluntários da BRF que se envolveram na realizam do projeto desde o mês de março que compreende de melhorias na estrutura do educandário, além de ações pedagógicas e educativas por meio de palestras relacionadas a alimentação e segurança.

Lucia lembra que por meio do projeto foi feita a melhoria da biblioteca, aquisição de novos livros, informatização, compra de nova máquina de xérox, notebook, reforma do piso e muros da escola. A data de entrega da premiação ainda não foi definida, sendo que o recurso deverá ser aplicado em demais ações no educandário.

 


Enquete