No ar

Programação indisponível

Projeto “Alimento Gera Alimento” realizado pelo CECON, CIALAR e voluntários da BRF é premiado

Projeto “Alimento Gera Alimento” realizado pelo CECON, CIALAR e voluntários da BRF é premiado

Nesta quarta feira dia 7, a BRF – Unidade de Capinzal, através do CISRC – Comitê de Investimento Social e Relacionamento com a Comunidade realizou um evento para anunciar a instituição vencedora do desafio voluntários BRF e também para reconhecer os membros do Comitê de Investimento Social e Relacionamento com a Comunidade – CISRC, pela passagem do Dia Internacional do Voluntário, comemorado no dia 5 de dezembro.  Estiveram presentes voluntários, colaboradores da BRF,  representantes das instituições, parceiros, imprensa, bem como as representantes do Instituto BRF, Marcela Toguti, Andrea Henriques e Barbara Azevedo.

Durante o ano de 2016, o Instituto BRF através do CISRC,  trabalhou com quatro projetos, dentre eles o projeto “Se cuida pra mim”, onde foram trabalhados temas relacionamento a Saúde, Segurança e Meio Ambiente – SSMA, considerado um valor para a companhia.

O projeto “Transformando vidas, construindo sonhos” que abordou a separação dos resíduos e sua destinação para reciclagem, para posterior instalação de um parque no Loteamento Novo Horizonte.

O projeto “ Construindo Profissionais do Esporte” que proporcionou a melhoria do espaço físico onde ficam alojados os atletas da ACF – Associação Construindo para o Futuro, bem como palestras educativas aos participantes.

E por fim, o projeto premiado da noite, “Alimento gera alimento”,  com foco em desperdício de alimento realizado no  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo de Capinzal – CIALAR e CECON, que através de uma parceria com o comércio local, proporcionou a melhoria da alimentação dos frequentastes destes espaço, e o despertar da consciência para  o melhor aproveitamento dos alimentos.

O reconhecimento não foi apenas pelo trabalho desenvolvido, mas pelo engajamento de todos no 1º Desafio Voluntários BRF, que através de uma votação em um site desenvolvido pela BRF, os Comitês de todo o Brasil puderam apresentar as suas melhores práticas. O vídeo com o maior número de curtidas foi contemplado com um cheque de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e troféu de reconhecimento.  Com uma grande mobilização de toda a comunidade, o vídeo alcançou a marca de 5.534 votos.

Para Cristiana Aparecida dos Santos, coordenadora do Comitê “este ano trabalhamos fortemente na mobilização e engajamento dos voluntários, com apoio das gerências da Unidade de Capinzal - Aves, Industrializados, Manutenção, Agropecuária e Coordenações – Administrativo, Garantia da Qualidade e Área de Gente. Esse trabalho aproximou e fortaleceu nosso compromisso com colaboradores, entidades e comunidade, alcançando número de 650 voluntários ativos na BRF de Capinzal.”

 


Publicado por: Douglas Varela Data: 08/12/2016 10:19



Principais Notícias

Publicado em 27/03/2017 13:04 por Marlo Matielo

Bombeiros atendem homem que caiu da cobertura de um estábulo em Ouro

O Corpo de Bombeiros de Capinzal atendeu um acidente de trabalho por volta das 12h15min desta segunda-feira, na [...]

Publicado em 27/03/2017 10:33 por Marlo Matielo

CAPINZAL - Distribuição dos carnês do IPTU começa no dia 03 de abril

O município de Capinzal informa aos contribuintes que a partir do dia 03 de abril de 2017, estarão sendo entregues os [...]

Publicado em 27/03/2017 07:21 por Jardel Martinazzo

Homem ateia fogo em colchão e ameaça queimar casa em Capinzal

Na noite deste domingo, dia 26, foi registrada uma briga de casal na Rua Antônio Rafael Surdi, no Loteamento Mayara. [...]

Outras notícias

Publicado em 27/03/2017 07:00

PM de Piratuba prende jovem com mandado de prisão por tráfico de drogas em São Paulo

A Polícia Militar realizava abordagens de veículos na noite deste domingo na [...]

Publicado em 24/03/2017 19:55

Lançada campanha para ajudar menino com atrofia muscular que caiu em açude em Xanxerê

A comoção com o caso do menino Elizeu de Mello Lucas, com atrofia muscular [...]

Publicado em 23/03/2017 10:39

SÍNDROME DE DOWN

Dia 21 de Março é o Dia Mundial da Síndrome de Down, ou trissomia do [...]

Publicado em 23/03/2017 10:36

ACIRP participou da 12ª Convenção das Soluções Empresariais

Aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de março, em Florianópolis, a 12ª Convenção [...]

Publicado em 22/03/2017 16:00

Linha Caçador sediará sessão descentralizada da Câmara de Vereadores de Ouro

A Câmara de Vereadores do município de Ouro fará na próxima segunda-feira, [...]

Publicado em 22/03/2017 13:21

PM apreende pequena quantidade maconha no Acesso Cidade Alta

Uma pequena quantidade de maconha foi apreendida pela Polícia Militar de [...]